Absolut lança nova garrafa edição Rainbow; parte de sua receita será revertida para a Casa1

Pelo segundo ano consecutivo, a Absolut lança a edição Absolut Rainbow, garrafa que estampa as cores do arco-íris e tem parte de sua receita revertida para a Casa1, centro de cultura e acolhimento LGBTQ+ de São Paulo.

É essencial para nós como companhia manter a consistência do apoio de Absolut a iniciativas voltadas à comunidade LGBTQIA+” explicou Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil, marca proprietária da Absolut no país. “Desde o início dos anos 80 a marca atua em prol do reconhecimento e visibilidade da diversidade e, neste momento de extrema vulnerabilidade social, damos um passo à frente novamente com ações afirmativas e parte da receita revertida para a Casa1. A nossa meta é dar suporte para mais um ano de atuação do centro de moradia e assistência social da instituição“, completa.

Ter uma marca como Absolut como parceira é fundamental para a continuidade da Casa1. Em um contexto epidêmico e de tantas incertezas, o suporte de organizações é o que permite que sigamos existindo e atendendo as demandas cada vez mais crescentes, e quando uma empresa tem, além da vontade de ajudar, um DNA tão ligado à luta como é caso de Absolut, o processo é muito mais rico e potente“, comemora o diretor-executivo da Casa1, Iran Giusti. A bebida está custando R$ 149,90 e pode se comprada on-line.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!