Cearense declara amor ao SUS após receber imunizante contra Covid-19: “Vai ter gay com HIV vacinada sim”

Olha que bacana! O cearense Henrique Trovó, de 26 anos, divulgou fotos do momento em que recebeu a primeira dose do imunizante contra Covid 19, no fim de maio, em suas redes sociais. “Vai ter gay com HIV vacinada sim! Eu te amo SUS”, escreveu o jovem.

A publicação ultrapassou as 48 mil curtidas e gerou muitos elogios e desejos de parabéns dos seguidores, mas também mensagens de ódio. “Silenciei o Tweet. Aos apoiadores de genocida que tão comentando aqui, vão lá tomar as Ivermectinas de vocês”, disparou.

Vale lembrar que pessoas que vivem com HIV estão na lista de prioridade na vacinação contra o novo coronavírus na maioria das cidades e estados do Brasil! Parabéns por compartilhar com a gente esse momento, Henrique!

Confira o post de Henrique Trovó

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!