Edu Albuquerque, do Irmãos Dotados, assume ser um homem cuckold: “Tenho muito tesão em ser corno”

Conversamos com o produtor e ator de conteúdo adulto Edu Albuquerque, de 24 anos, criador do site Irmãos Dotados. Aliás, ele já desmente logo de cara uma lenda urbana: os irmãos do título não são, de fato, irmãos! O paulista fala sobre sua trajetória na indústria e diz que cresceu muito o interesse de homens gays em se tornarem atores pornôs na pandemia. “A sociedade não tem visto mais o pornô como algo sujo ou baixo“, avalia.

Edu afirma que é um homem cuckold, pois sente prazer ao ver seu namorado sendo feliz na cama com outros parceiros. Mas, no início, diz que ficou muito chateado quando levou o primeiro chifre, mas depois trouxe esse tesão para seus relacionamentos. Ele revela, ainda, que está fazendo tratamento para aumentar a grossura do seu pênis e também abre o jogo sobre sua treta com o ator pornô gay-for-pay Victor Ferraz.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!