Papo de Crioulo sobre sexo com héteros: “Te comem sem beijar na boca, porque beijo é coisa de viado”

Conversamos com o influenciador carioca Mateus Scalabrini, de 23 anos! Ele é a cara do perfil Papo de Crioulo, que aborda temas como sexualidade, beleza e racismo. Além do trabalho na internet, Mateus também é ator e cantor, com alguns singles de funk já lançados! Desde sempre, ele se entende como um homem gay sem amarras no que diz respeito a ser afeminado ou não. Um dia pode usar sutiã, no outro a camisa do Flamengo! E tá tudo bem, garante!

Mateus abre o jogo sobre uma questão bastante polêmica: no início da vida sexual se relacionava com homens que se diziam héteros. Mas a transa rolava sem beijo na boca. “Porque diziam que beijo é coisa de viado, mas e te comer, não?!“, indaga. Ele ainda revela que sofre preconceito nos aplicativos de pegação por ser afeminado e preto!

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!