Elliot Page compartilha primeira foto sem camisa após cirurgia de retirada dos seios

Na tarde desta segunda-feira (24/05), o ator Elliot Page, de 34 anos, apareceu pela primeira vez sem camisa após a cirurgia de retirada dos seios. Em clique compartilhado no Instagram, Page apareceu sorridente exibindo o abdômen definido e usando short de natação.

Primeiro calção de banho do bebê trans“, escreveu o ator na legenda da publicação. A foto rendeu centenas de comentários elogiando o físico de Elliot, que se tornou o primeiro homem trans na capa da “Time“, principal revista semanal dos EUA, em março. Segundo a revista, a entrevista foi feita enquanto ele se recuperava da cirurgia em Toronto, no Canadá. Em conversa com Oprah Winfrey no incío deste ano, ele falou sobre a importância de finalmente se olhar no espelho após a transição. “Sair do chuveiro com a toalha enrolada em volta da minha cintura, olhar no espelho e pensar ‘aqui estou eu’“, disse.

Elliot assumiu publicamente sua nova identidade de gênero em uma postagem no seu Instagram no dia 1º de dezembro de 2020. Na ocasião, descreveu como “maravilhosa” a sensação de “se amar o bastante para finalmente ir atrás do seu ‘eu’ verdadeiro”.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!