Ex-‘De Férias com o Ex‘, Rafa Vieira e DJ Felipe Ferreira são vítimas de homofobia na orla de Copacabana: “Vira homem”

Ex-‘De Férias com o Ex‘, o influenciador Rafael Vieira e o namorado, o DJ e apresentador do ‘De Fora do Padrão‘, Felipe Ferreira, usaram as redes sociais para denunciar que foram vítimas de homofobia neste domingo (23/05), enquanto caminhavam de mãos dadas pela orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Em vídeo divulgado pelo casal nas redes sociais, é possível ouvir o momento em que o agressor ofende Felipe e Rafa, afirmando que os dois deveriam procurar “uma perereca para virar homem“. “A gente estava voltando pra casa de boa e tranquilo, andando de mãos dadas, até que sofremos várias agressões verbais de um cara que estava ali trabalhando com monumento de areia“, conta Rafael na gravação. Já em outro trecho do vídeo, logo após a chegada de uma moto policial, os dois aparecem conversando com um oficial de policia, que orienta o casal a registrar um boletim de ocorrência. “Registramos sim um boletim“, conta Felipe. “O que falta agora, segundo a orientação do policial que estava na delegacia, é a gente procurar um policial militar para ele abordar o agressor e pegar as informações dele“, explica o DJ carioca.

Estamos em busca dos nossos direitos, porque homofobia é crime! E fazemos isso não apenas por nós, mas por tantos outros que esse cara ofendeu, e por tantos outros iguais a ele“, desabafa Felipe. “Não deixem de exercer nossos direitos, não se calem“, alerta Rafael. Não dá para ficar calado, né gente?! Esperamos que a justiça seja feita!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!