“Era bonito de se ver”, diz Kathy Maravilha sobre sexo com casal gay

Kathy Maravilha é um hit! Ela surgiu para o mundo em 2013 como parte do Bonde Das Maravilhas, no clipe do sucesso “Quadradinho de 8“. Desde sua saída do grupo, ela investiu na carreira de DJ de funk e chamou atenção de Ludmilla, que a contratou para seu escritório e ainda escreveu e produziu seu primeiro single autoral, a faixa pra lá de explícita “Sadomasoquista“.

A carioca abre o jogo sobre o desgaste da época em que era do Bonde. “Desentendimentos, má administração, falta de responsabilidade. Aquilo foi só acumulando. Chegou uma hora que eu falei que aquilo não era pra mim. Tinha show e eu já pensava que ia ter que olhar pra cara daquele povo“, desabafa, que ainda revela os desentendimentos com ex-integrantes. “A gente pagava por uma culpa que não era minha“.

Kathy, que acumula mais de 400 mil seguidores no Instagram, sabe que sua vida pessoal causa na internet. Em episódio recente, ela teve um relacionamento com um casal gay. “Essa garota não tem mais nada pra fazer e foi arrumar um trisal, ela quer aparecer”. Ela teve que lidar com comentários desse tipo e ainda sofreu preconceito das amigas. “Kathy toma vergonha, como que você vai ficar com ele, ele é gay”, chegou a ouvir, mas não se fez de rogada. “Era bonito de se ver“, garante.

Veremos Kathy em um reality show breve?! Bom, ela diz que seus fãs e admiradores fazem campanha para ela entrar em “A Fazenda” há anos e ela, de fato, sempre aparece nas listas dos sites de fofoca como possível participante. “Será que agora vai gente?!“, diverte-se. Estamos na torcida sim!

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!