Geisy Arruda fala sobre namoro lésbico aos 15 anos: “Para minha mãe, eu era o desgosto da família”

Geisy Arruda abriu seu coração sobre a sua sexualidade e revelou que namorou mulher quando tinha 15 anos de idade. Em entrevista ao podcast “Mais do que 8 minutos”, comandando por Rafinha Bastos, Geisy, que se identifica como bissexual, disse que passou por momentos difíceis ao lado da amada após reprovação da mãe.

Quando tinha 15 anos, eu namorei uma menina. Nossa, minha mãe quase cortou os pulsos, quase ficou depressiva. Ela falava que não me criou para isso“, explicou Geisy. “Minha ex era bem ‘menininho’, tinha cabelo curto, usava roupa masculina. Eu adorava. Para minha mãe, eu era o desgosto da família. Não dava para ficar com ela [namorada] em casa, eu pulava o muro”, relembrou. Segundo ela, desde nova teve a “liberdade de não gostar de gênero”. “Eu gosto da pessoa“, continuou. “Às vezes eu gosto de uma pessoa, às vezes eu gosto de várias pessoas.”

Por fim, a ex-Fazenda ainda falou sobre a sua preferência quando o assunto é relacionamento lésbico. “Quando era mais nova, gostava de um estilo mais ‘boyzinho’. Hoje, estou em uma pegada mais diferente, o que me atrai é o mulherão“, revelou Geisy.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!