Íris se manifesta sobre discussão polêmica com Ariadna em ‘No Limite’: “Vamos botar esse papo limpinho”

Com o fim das gravações do ‘No Limite’Íris Stefanelli voltou para o “mundo real” e logo se manifestou sobre a discussão entre ela e Ariadna, quando as duas discutiram sobre prostituição. De acordo com Íris, o que estava em pauta na conversa era outra questão.

Fiquei sabendo da história da Ari, e misericórdia, Jesus Cristo, meu Deus… Nossa conversa era o seguinte: sobre altos e baixos da vida de artistas. Hoje você tá empregado, amanhã não tá. Hoje tem emprego e amanhã não tem. Revista fecha, revista abre, muda pra Instagram… Daí eu falei: ‘o melhor caminho pra gente é estudar. É tentar manter um curso paralelo’. E ela pegou e falou: ‘Mas no meu caso…’. Eu não estava falando sobre o teu caso, Ari, eu estava falando sobre a vida do artista”, disse Íris.

A ex-BBB 07 avisou ainda que irá conversar com a colega de reality. “Vou chegar em casa hoje e vamos botar esse papo limpinho. Tem que ser justo, né? Tenho um irmão homossexual. Você tá de brincadeira? Ainda bem que não foi num nível tão grande [a repercussão]. Mas fiquei chateada”, afirmou. Por fim, Íris comemorou a oportunidade de fazer parte do ‘No Limite’ e elogiou os companheiros de tribo. “No mais, eu sabia que não ia ser fácil. Amei o programa. O carinho em geral foi muito bom. Até com a Ari, foi muita conversa produtiva. Foi muito legal, tivemos conversas gostosas, de aconselhamentos de coisas boas pra vida. Então acredito que isso foi uma coisa muito chata, mas que venha muita coisa boa agora”, finalizou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!