Gil revela desejo de trabalhar no Banco Central e recebe resposta da instituição: “Vamos falar de economia aqui fora”

Após a realizar os sonhos de passar no PhD nos EUA e participar do Big Brother Brasil, Gil do Vigor que sonhar ainda mais alto. Em entrevista no programa “Rede BBB“, o pernambucano confessou que sonha em presidir o Banco Central.

Ser Presidente do Banco Central. Seria extraordinário. A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação. Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje mas eu tenho muito prazer de estudar e falar”, disse o ex-BBB. “Com certeza depois do PhD eu tenha capacidade. No momento, eu não me sinto capacitado para funções de grande porte na economia. Estou seguindo a linha acadêmica e preciso me desenvolver muito e quem sabe um dia possa dar mais esse passo”, completou Gil.

Horas depois da publicação, o Banco Central comentou o assunto e respondeu o interesse de Gilberto em seu perfil oficial. “Ficamos felizes em saber do seu sonho de fazer parte do BC! Ficaremos alegres em contar com o seu vigor em nossa equipe. Seguimos juntos falando de economia aqui do lado de fora?“, convidou a instituição em publicação feita na conta oficial.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!