Humorista Rodrigo Sant’Anna é internado com covid-19 em hospital no Rio de Janeiro

Rodrigo Sant’Anna está internado com covid-19 desde quinta-feira (27/08)! Ele está sob os cuidados do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, para exames complementares. “O ator, que passa bem, não teve complicações e seu quadro é leve, apresentando apenas um pouco de tosse e febre baixa nos primeiros dias”, esclareceu a assessoria de Sant’Anna em nota.

O ator de 40 anos testou positivo para o novo coronavírus em 19 de maio. “O Hospital Vitória Barra informa que o Sr. Rodrigo Santana está internado na instituição, após ser diagnosticado com covid-19. O paciente não apresenta febre e tem quadro de saúde com melhora evolutiva”, diz boletim emitido pela instituição.

O roteirista Junior Figueiredo, marido de Sant’Anna, disse à revista Quem que ele deve receber alta em breve. “Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanha, terá alta”, afirmou. Melhoras, Rodrigo!

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!