“Minha vida é uma peça”: São Clemente muda enredo e vai homenagear Paulo Gustavo no próximo Carnaval

A São Clemente decidiu mudar o enredo para o próximo carnaval. O ator e humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, será o grande homenageado pela escola, que desfilará com o tema “Minha vida é uma peça”. O anuncio foi feito nesta sexta-feira (07/05), nas redes sociais da agremiação.

Segundo o presidente Renato Almeida Gomes, Paulo tinha a alma clementiana. “O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza”, disse Renato ao G1. Ele contou ainda que a ideia surgiu após uma conversa com o comentarista e carnavalesco Milton Cunha e que não descarta retomar o antigo tema mais adiante. “O Milton me ligou falando sobre a obra e a vida do Paulo Gustavo. A história me emocionou e tocou meu coração”, afirmou.

“Nós iríamos falar sobre o ‘Ubuntu’, que é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade. Como disse o Milton, o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval”, concluiu o presidente da São Clemente.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!