Mulher trans brasileira é encontrada morta nas ruas da Itália, segundo jornal

O corpo de uma mulher brasileira foi encontrado nesta terça-feira (11/05) na beira de uma rua de Piacenza, na região da Emilia-Romagna, na Itália, informou a agência italiana ANSA ao portal UOL.

Segundo as primeiras informações, alguns pedestres ligaram para a polícia ao ver o corpo próximo a um canteiro de flores na via Caorsana. O jornal “Gazzetta di Parma” afirma que trata-se de uma transexual, mas as autoridades não confirmaram.

A polícia científica foi ao local para iniciar a investigação. A princípio, não foram encontrados sinais evidentes de violência, mas os agentes informaram à imprensa que não descartam “nenhuma hipótese“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!