Omar Ayuso posa de cueca para a Calvin Klein em nova campanha global para o Mês do Orgulho

Famoso por dar vida ao personagem Omar Shaana da série “Elite”, Omar Ayuso é o mais novo garoto-propaganda da Calvin Klein! Gay assumido, o ator foi um dos nomes escalados para estampar a campanha “2021 Global Pride“, em comemoração ao Mês do Orgulho, celebrado no mundo inteiro em junho.

Feliz de fazer parte da campanha “#ProudInMyCalvins, em que a Calvin Klein se associa a várias organizações sem fins lucrativos para apoiar a defesa, igualdade e segurança da comunidade LGBTQIA+”, comemorou Omar nas redes sociais. Em um vídeo feito exclusivamente para a campanha, o ator de 23 anos contou como foi a reação da sua mãe após ele revelar sua sexualidade. “Quando contei a minha mãe, pensei que ela ficaria chocada e faria uma grande cena. Ela disse: ‘Ok, vou conseguir alguns ingressos para ‘The Sound of Music’”, diz a estrela de ‘Elite‘.

O ator não foi o único a estrelar a campanha! Também participam da campanha: Arca, Isaac Cole Powell, Kai Isaiah Jamal, King Princess, Raisa Flowers, Honey Dijon e Samuel de Saboia.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!