Premiado como melhor ator pornô gay revelação de 2020, Alex Riley morre aos 22 anos

Morreu aos 22 anos, neste domingo (09/05), o ator pornô gay, Alex Riley. Conhecido principalmente por seu trabalho com a produtora Helix Studios, na qual tinha contrato de exclusividade desde 2019, o ator vinha sendo considerado um dos seus nomes mais promissores da indústria. A causa da morte não foi divulgada.

Estamos com o coração partido pela perda de Alex Riley. Um dos jovens intérpretes mais vibrantes e talentosos com quem já tivemos o privilégio de trabalhar. Por favor, respeite a privacidade da família dele durante este período devastadoramente difícil. Nós te amamos, descanse em paz Alex”, disse a produtora nas redes sociais. Namorado de Alex, o também ator exclusivo da Helix, Jacob Hansen, lamentou a perda do amado. “Descanse em paz, baby, você sempre será parte de mim, não importa onde minha vida me leve“, escreveu Hansen em seu perfil no Twitter. “Você é meu amor mais querido, meu amor mais profundo. Você é o melhor de mim. Eu sei que você sempre estará ao meu lado até que nos vejamos novamente“, escreveu o ator na publicação de um vídeo dos dois trocando beijos.

Alex nasceu e cresceu em Dallas, no Texas (EUA). Ele começou a carreira no pornô em 2018 quando se mudou para Los Angeles. Atualmente, vivia no Arizona. Em 2020, ele foi eleito melhor revelação pelo GayVN Awards, considerado o Oscar do pornô gay. Antes de trabalhar com a Helix, ele filmou para Men.com, RealityDudes, NextDoor e Fraternity X. Ao todo, o ator filmou mais de 50 sequências na carreira.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!