Casal de ‘e-porns’ sensação do Onlyfans protagoniza ensaio provocativo em cruising bar carioca; confira

Sucesso no Onlyfans, o casal de ‘e-pornsLucas e João aceitou posar para as lentes do fotógrafo Vinicius Vieira em um ensaio provocativo e pra lá de quente. O local escolhido para a sessão de fotos não poderia ser outro se não o Seven Cruising Bar.

Para as fotos nos inspiramos nos casais com relacionamento aberto que a gente sempre encontra por aí“, conta Lucas, mais conhecido no Twitter como @FurryHorny. Embora o casal goste bastante da exposição e do exibicionismo, eles também fazem coisas comuns como qualquer casal de namorados. “Nas horas vagas gostamos de viajar, de ficar juntinho fazendo nada, de assistir série no Netflix. Podemos tanto ir dar uma volta no shopping quanto um pulinho demorado no Seven Cruising Bar, especialmente quando queremos dar uma apimentada na relação. Gostamos de transar com outros caras e até filmar isso, mas também somos um casal como qualquer outro”, explica João, que faz sucesso como @NaughtyPuzzle.

Já o conceito de ‘e-porns‘, segundo explica Pedro Ubaldino, gerente do Seven Cruising Bar, vem de alguns frequentadores que estão produzindo conteúdo erótico no OnlyFans. “São Rapazes que fazem seu próprio conteúdo adulto, mas não necessariamente fazem pornô para as grandes produtoras. Mesmo assim eles tem muito sucesso no que fazem. Por isso criamos essa categoria carinhosa dos E-porns. É um sucesso”, destaca Pedro.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!