Conselheiro do Sport faz ataque homofóbico a Gil do Vigor e ex-brother lamenta: “Machuca muito”

Gilberto Nogueira, economista e ex-participante do ‘Big Brother Brasil“, foi vítima de homofobia de um dos dirigentes do Sport Recife. Em áudios vazados pelo conselheiro Romero Albuquerque, Flávio Koury mostra-se revoltado com uma dança feita por Gil na Ilha do Retiro, no dia em que foi homenageado pelo clube pernambucano.

1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar? Vai ser lindo!“, afirmou Koury em áudio vazado. “Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É a depravação. Isso é o retrato do que o PT deixou pra gente. É exatamente isso“, completou o conselheiro do Sport.

Responsável por vazar os áudios, o deputado e também conselheiro Romero Albuquerque protocolou um pedido para que Koury seja expulso do quadro social do time. “Divulguei porque além do fato administrativo, ultrapassou a esfera criminal. É homofobia. Algo na minha visão muito grave. Acabei expondo outros conselheiros, mas não podia ser diferente meu posicionamento. Tinha que me manifestar para que essa atitude está errada“, explicou Albuquerque.

Autor das ofensas, o conselheiro afirma que as falas foram tiradas de contexto. “Não tem nada disso de homofobia. A conversa não era essa, eu só fui contra a história da dança. Na conversa eu coloco: não tenho nada contra homossexual. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Eu não tenho nada contra homossexual, só não gostei da atitude“, afirmou.

Gilberto, usou as redes sociais para lamentar o episódio. “Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo. É muita dor!”, desabafou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!