Primeiro eliminado do ‘No Limite’, Mahmoud diz que o reality não foi feito para ele: “Jogo de macho hétero”

Primeiro eliminado do ‘No Limite‘, com cinco votos, o sexólogo Mahmoud Baydoun fez uma live no Instagram para revelar os bastidores do acampamento da equipe Calango. Segundo Mahmoud, ele sabia que não seria fácil participar do reality show.

Jogo de macho hétero, não é para mim“, disse o sexólogo. “Fiquei com raiva de todo mundo que votou em mim. Gosto da Gleici e do Kaysar porque são meus amigos, o resto estou cagando. A pessoa vota para te eliminar e você vai dar beijinho? Fiquei com raiva. A gente é ser humano“, justificou.

Assim como no BBB, os participante ficaram sem notícias do “mundo exterior“. Mahmoud conta que se assustou com as notícias ao deixar o reality. “A morte do Paulo Gustavo, o massacre em Jacarezinho, isso me gerou muita ansiedade. O verdadeiro ‘No Limite’ é aqui fora. Ali é só um jogo. Estou muito de boa“, concluiu.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!