QG Pub: Copacabana ganhará novo point voltado para a comunidade LGBTQ+

O Rio ganhará a partir desta sexta (14/05) um novo point para a turma LGBTQ+! Trata-se do QG Pub, espaço intimista que promete misturar culinária descontraída, vasta carta de drinks e muita diversão, com direito a DJs, shows de drags e, futuramente, música ao vivo!

O empreendimento é assinado por Thiago Araujo, que além criador do Pheeno, é responsável também por sucessos da noite carioca como os bares-balada Pink Flamingo e Black Cat, e as festas Treta e Mara. “O Rio está carente opções diversificadas para a nossa comunidade. O QG chega para agregar ainda mais ao circuito, pensando num lugar onde você possa comer, relaxar e se divertir”, afirma.

O QG irá abrir todos os dias a partir de 19h até o ultimo cliente. “Vamos ter uma programação variada. A ideia é chegar para o happy hour, comer, beber e encontrar os amigos, e mais tarde depois das 22h, o agito engata com noites temáticas com DJs, karaokê, shows de drags e muito mais”, revela Thiago, que já adianta que a icônica Lorna Washigton e a drag do povo Ravena Creole estão entre as residentes.

Breve, a casa ainda terá café da manhã/brunch aos sábados e domingos, com direito a performances especiais. “Quando tudo for possível, vamos ter essa opção de gastronomia aos fim de semana para a turma saindo das baladas e ainda com performances para os turistas que com certeza retornarão no segundo semestre ao Rio”. Bacana, né?! Sucesso, QG Pub!

QG PUB – Avenida Princesa Isabel, 185, Copacabana! Aberto a partir das 19h!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!