A Parada BK: Burger King pinta vagões do metrô de São Paulo nas cores do arco-íris

Reforçando seu compromisso com a comunidade LGBTQIA+, a rede de restaurantes Burger King lançou, nesta terça-feira (01/06), a campanha “Parada BK”. A iniciativa visa celebrar o Mês do Orgulho e a 25ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que será realizada de forma virtual neste domingo (06/06).

A empresa afirma que a ação também é homenagem aos 2.700 colaboradores que se autodeclaram LGBT. “O nosso time é o nosso grande motivo de orgulho e, hoje, conseguimos reforçar essa mensagem externamente em uma grande homenagem. É um grande motivo de alegria para o BK poder dar voz a essa causa e chamar a atenção sobre a importância de representatividade, respeito e inclusão. E que bom que conseguimos fazer isso por meio de nossos colaboradores, de quem tanto nos orgulhamos e que representam, de forma legítima, essa causa“, ressalta Iuri Miranda, CEO da BK Brasil.

A campanha conta com 20 colaboradores da comunidade LGBTQIA+ de diferentes regiões do país, que se voluntariaram para participar desse momento de celebração. A história por trás de cada protagonista da campanha ganhou ainda uma página especial no Facebook e pode ser conferida em detalhes neste aqui. Além disso, a marca aproveitou a ocasião para anunciar a participação, pelo 4º ano consecutivo, na Parada LGBT+. A presença da rede BK será marcada pelos shows de Pepita e Mateus Carrilho, referências na luta por equidade de gênero.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!