André Leme reflete sobre a bissexualidade: “Quando o homem tem relação homo já é logo taxado de gay”

Conversamos com André Leme, de 27 anos! O paulistano afirma que demorou a aceitar que era um homem bissexual. Isso porque, após ter relações homossexuais, acreditou que só poderia ser gay. “A sociedade aceita as mulheres serem bi, mas os homens já são logo taxados de gay“, reflete.

Ele afirma que sempre foi uma pessoa muito sexual e que começou a trabalhar como garoto de programa para complementar a renda. Mas deixa claro que quem escolhe os clientes é ele. “Eu criei o meu próprio filtro. Quando a pessoa paga pelo meu tempo, eu vou oferecer tudo que tenho disponível e ela tiver interesse: conversar, massagem, carinho, sexo“, revela. Ainda afirma que foi com a prostituição que conseguiu conhecer cidades e paraísos. “Eu que nasci pobre, miserável… Em quanto tempo eu levaria trabalhando em um shopping para sonhar com viagens assim?“, dispara.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!