Angelica Ross, de ‘Pose’, sobre Caitlyn Jenner: “Ela é problemática e isso precisa ser conhecido”

Sucesso com a personagem Candy na série “Pose“, a atriz Angelica Ross mandou a real sobre Caitlyn Jenner em recente entrevista ao The Hollywood Reporter. Questionada pela publicação sobre o que ela achava da candidatura de Jenner ao governo da Califórnia, Ross afirmou que o membro do clã Kardashian é uma pessoa problemática.

Caitlyn Jenner é informada apenas por suas próprias experiências”, disparou a atriz, que também e transexual. “Eu costumava trabalhar em uma organização sem fins lucrativos chamada Chicago House como coordenadora de um programa para pessoas trans. Fiz coaching de trabalho para transexuais que estavam saindo da prisão, lidando com HIV e todo tipo de coisa. Caitlyn veio palestrar, e na frente dessas pessoas, ela disse que a parte mais difícil de ser uma mulher trans era encontrar algo para vestir… na frente de pessoas trans sem-teto com HIV“, continuou Ross.

É tão absurdo! Ela é problemática e isso precisa ser conhecido. Um branco trans republicano? Garota, onde eles fazem isso?“, finalizou a estrela de Pose. E não mentiu, não é mesmo?! A intenção de Jenner em concorrer a governadora tem sido alvo de polêmica desde o seu anúncio, em abril. Primeiro, seu apoio a Donald Trump durante as eleições presidenciais de 2016. Além disso, há sua oposição expressa a jovens trans competindo em esportes femininos em escolas. 

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!