Ator João Côrtes compartilha foto da infância e avisa: “Gay desde criança, desde sempre”

Quem não se lembra do garotinho que contracenou ao lado de Grazi Massafera em 2013, ao ser garoto-propaganda de uma operadora de telefonia com a atriz global?! Hoje com 26 anos, João Côrtes, que é gay assumido, celebrou o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ com uma foto atual e outra de quando era uma criança.

Gay desde criança. Desde sempre. Sejam vocês com orgulho. Com coragem. Com amor (próprio)”, escreveu João na legenda. Também cantor, diretor e dublador, ele atuou na novela “Sol nascente”, em 2016. Já em 2018, João foi vice campeão do “Pop star”, talent show musical exibido pela TV Globo e apresentado por Thaís Araújo.

O ator falou pela primeira vez sobre sua sexualidade no Dia do Orgulho do ano passado, através de um post nas redes sociais. “Eu não quero compactuar com a ideia de que ser gay é um problema a ser resolvido. Eu sou exatamente grato por ser gay. É uma bênção. É uma janela aberta para o céu“, disse ele, na ocasião.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!