Leonardo Vieira denuncia ameaças de morte por ser gay: “Invejosos e frustrados”

O ator Leonardo Vieira usou o Instagram nesta segunda-feira (28/06), Dia do Orgulho LGBTQIA+, para denunciar que vem recebendo ameaças de morte na rede social. Segundo ele, as ameaças são constantes e enviadas por anônimos.

Estou recebendo, no direct aqui do Instagram, ameaças de morte por ser gay“, escreveu Leonardo numa imagem publicada no feed do Instagram. Na legenda, ele completou: “Covardes, enrustidos, infelizes, invejosos e frustrados se escondem atrás do suposto anonimato da internet“. Esta não é a primeira vez que o ator é alvo de ataques homofóbicos. Em julho de 2019, após postar uma foto em que estava de sunga, uma internauta comentou “Pena que é gay”. Ele respondeu. “Pena? Acho que você devia ter pena se você mesma, porque eu estou ótimo!”.

Em recente entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Leonardo disse que a revelação de sua sexualidade prejudicou a carreira de ator. “Fui arrancado do armário contra a minha vontade e depois disso a minha vida virou de cabeça para baixo“, avaliou. “Passei a sofrer ameaças de morte e desde então nunca mais fui chamado para um trabalho.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!