Casal gay ilumina a casa com as cores do arco-íris após ser impedido de colocar bandeira LGBTQ+ na varanda

Quando uma associação de proprietários de casas alertou um casal gay para não hastear a bandeira do Orgulho LGBTQ+ na varanda da casa onde moram em Wisconsin (EUA), Memo Fachino e seu marido Lance Mier decidiram fazer algo diferente e melhor.

Ao Pink News, o casal explicou que condomínio possui uma regra de não expor nenhum tipo de bandeira de opinião em suas casas. Mas com o Mês do Orgulho chegando, eles ficaram relutantes em retirar a bandeira. “Acreditamos que é importante nos expressarmos e ter uma representação visível”, disse Fachino ao portal. Eles, então, decidiram pensar fora da caixa e logo encontraram uma alternativa inteligente de obedecer às regras enquanto apoiavam sua própria comunidade.

Analisando nossas novas regras, percebemos que as luzes removíveis são permitidas sem restrições, então compramos seis holofotes coloridos e iluminamos nossa casa com as cores do arco-íris”, disse o casal. O resultado foi incrível! “Um pouco menos sutil do que a nossa simples bandeira”, admitiu Fachino, mas “muito mais divertido para quem reclamar da própria bandeira e do que ela representa”.

Confira

Pride home

VEJA + NO PHEENO TV

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!