“Casal Tradicional”, Andréa Sorvetão e marido pedem patrocínio por serem “héteros” e “cristãos”

A ex-Paquita Andréa Sorvetão e o marido, Conrado, gravaram um vídeo no Dia dos Namorados pedindo patrocínio para empresas com o discurso de que eles são “um casal hétero, cristão e tradicional“. Apesar do vídeo ter sido compartilhado no último sábado (12/06), ele só veio viralizar agora nas redes sociais.

Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz dia dos namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?“, dizem Sorvetão e Conrado, com um tom de ironia. Já na noite desta quarta-feira (17/06), depois do vídeo virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais, eles resolveram fazer uma live e deixaram claro que não são contra nenhum tipo de orientação sexual.

Não somos contra, sempre convivemos. Não coloquem rótulos na gente“, disse o casal. “Depois do vídeo, veio um monte de gay, GLS, é tanta sigla que nem entendo mais. Se existe publicidade para eles, devia existir para mim também“, diz Conrado. Segundo ele, o vídeo é muito mais leve do que está sendo levado. Coincidentemente ou não, o post foi feito após diversas empresas fecharem parcerias para campanhas de Dia dos Namorados com casais LGBTQ+. E aí, será mesmo que tem alguma empresa interessada em patrocinar essa família?!

Confira o vídeo

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!