Pegação astral: Blued dá dicas para cada signo se dar bem nos apps de relacionamento

Devido o distanciamento social por conta da pandemia, aumentou bastante o uso de aplicativos de relacionamento e a procura por métodos tecnológicos para conhecer novas pessoas de forma mais segura, como o Blued. Muitos casais surgem cada vez mais a partir dos apps de relacionamento. O contato que começa no chat, para algumas pessoas pode ser difícil e um dos assuntos que pode ajudar a “quebrar o gelo” nesse momento é astrologia que possui forte influência, tanto de forma descontraída, quanto pra galera que leva a sério o tema.

Baixe agora o Blued, melhor aplicativo gay social (Apple Store/Google Play)

Tímidos ou “atirados”, cada um tem seu jeito na hora de conquistar ou ser conquistado. Para alguns, charmosos e sedutores, o flerte é fácil. Para outros, mais reservados, tudo acontece mais devagar. Pensando nisso, o Blued separou algumas dicas para cada signo se dar bem no aplicativo.

Áries

Nos aplicativos de relacionamento, os arianos ficam bem à vontade! Sigilo não é com eles e seus perfis são sempre abertos para todos poderem ver. São curiosos por natureza e estão sempre dispostos a conhecer gente nova. Então, seja ousado e explore todas as funções do Blued, ariano! Nos chats de voz, por exemplo, você pode se comunicar com até seis pessoas. Além disso, outros usuários podem participar do chat e conversar com os demais participantes por meio de mensagens. Com vocês, o diálogo nunca é monótono, muito menos sem graça! Surpresas, criatividade e diversão são aspectos muito importantes para os arianos.

Touro

Pessoas deste signo fazem o tipo discreto, mas adoram se sentir valorizadas nas redes sociais. Logo, capriche na hora de tirar aquela foto ou mandar mensagem para o crush. O taurino precisa ter certeza de que a recíproca é verdadeira para tomar iniciativa, mas, quando se sente seguro, não perde tempo e começa a jogar todo o seu charme. Solte-se mais e mostre os encantos que existem dentro de você! Sua delicadeza, sensualidade, classe e suave reação provocam ainda mais desejo. Os taurinos aproveitam os prazeres da vida, e um deles é apreciar uma comida gostosa com uma ótima companhia. Não tenha medo e convide o carinha que você está de olho para um jantar romântico!

Gêmeos

Este é o signo da comunicação! Curioso e comunicativo que só ele, os geminianos são os mais conectados do zodíaco. Use isso ao seu favor e não se acanhe na hora de mandar mensagem para aquele boy. No entanto, seja paciente em alguns casos. Diferente de você, geminiano, nem todos estão 100% conectados o tempo todo. Não fique cobrando respostas às suas mensagens. Seja em qual rede social for, o geminiano faz o papel de postador nato! Aproveite para deixar suas fotos sempre atualizadas. Mostrar hobbies, lugares favoritos e até bichos de estimação nos cliques também pode chamar atenção daquele perfil que você está de olho.

Câncer

Câncerianos são carinhosos, rômanticos e sensíveis. Portanto, deixe que seus sentimentos e intenções fiquem bem claras no seu perfil; se estiver procurando por um relacionamento duradouro, diga ao boy, mas faça o mesmo se você desejar apenas sexo casual. Você pode fazer isso de forma leve e bem-humorada nas informações que escreve sobre você. Não adote uma postura passiva. Gostou do perfil? Tome a iniciativa e inicie uma conversa. Cancêrianos buscam relacionamentos mais seguros e podem demorar para demonstrar interesse, já que precisam ter certeza de que o terreno é sólido. Com alegria, otimismo e bom-humor você aumenta as suas chances de viver um relacionamento amoroso de qualidade. 

Leão

A pessoa de Leão tem uma personalidade marcante, gosta de brilhar onde quer que esteja e é claro que não passa despercebido nos aplicativos. E como gostam de mostrar suas qualidades e beleza, eles se exibem bastante, postando fotos de sunga, sem camisa ou de qualquer artigo ou qualidade que adoram exaltar. O leonino é um exibicionista nato! No Blued, as transmissões ao vivo foram feitas para você, leonino. Use-as com vontade e não tenha vergonha de interagir com os seus seguidores! Muitos de vocês surpreendem falando “na lata“, quando gostam ou têm interesse em alguém. Mas cuidado! Essa franqueza pode ser vista de maneira admirável, mas, dependendo do jeito intimidador, também pode colocar tudo a perder.

Virgem

Geralmente, os virgianos são pessoas contidas, tímidas e reservadas. Sendo assim, no início, costumam ouvir mais do que falar. Além disso, possuem um imenso senso de observação e atenção aos detalhes. Use da sua inteligência e astúcia para engatar uma conversa, deixando suas indecisões de lado, virginiano. Busque entender também se as características que a pessoa tem são compatíveis com o que você procura em uma relação. Conversas de texto e chamadas de vídeo ajudam a apontar para interesses comuns. Claro que isto é só um exemplo e outros lados devem ser observadas.

Libra

Libriano adora dar um “curtir” em tudo que vê nas redes sociais, segue pessoas de várias partes do mundo, tem amigos de muitos países e estados e já têm a sedução em sua personalidade. Os librianos buscam vínculos e relacionamentos. Por isso, mostre-se uma pessoa confiável e leal com quem você conversa. O companheirismo, seja para um programa diferente ou para uma tarde batendo papo, é essencial. A indecisão é o mal desse signo. Podem ficar horas decidindo qual é a melhor de responder. Dica: deixe a conversa fluir sem muita pressão. Suas indecisões podem levar a perder oportunidades importantes por demorarem demais para fazer uma escolha e/ou tomar uma atitude.

Escorpião

Misteriosos, os escorpianos curtem manter esse clima também nas redes sociais e não é de se expor muito em aplicativos de relacionamento. Pessoas regidas pelo signo de Escorpião esbanjam sensualidade e magnetismo. A dica é saber dosar essas qualidades para fisgar quem deseja. No entanto, a gente sabe que quando o assunto é paquerar, o escorpiano faz o insistente e não desiste enquanto não transformar o fora em um “sim“. Esse deve ser um ponto de atenção das nativas do signo para não ultrapassar o limite saudável.

Sagitário

Sagitarianos devem ser os mais paqueradores do zodíaco! Inteligentes, divertidos e engraçados, conquistam com facilidade, e quando são eles os alvos de uma paquera, caso gostem da abordagem vão até o fim, sem medos, inseguranças ou qualquer coisa que ameace sua estabilidade emocional. Curtir um lance sem cobranças é uma boa, mas procure entender que nem todo mundo lida com os sentimentos de uma forma desprendida como você. Use sua simpatia para criar novas amizades nos aplicativos.

Capricórnio

Os capricornianos costumam ter um jeito meio fechado, que também aparece em suas redes sociais. Quando são paquerados, não conseguem soltar-se, ficam nervosos e costumam falar pouco, pois possuem uma natural timidez e insegurança. Você tem um jeitinho doce que deixa todos caidinhos, capricorniano! Procure se soltar mais para a paquera rolar solta. Tente não controlar e medir tudo o tempo todo – algo típico de Capricórnio. Permita-se relaxar e ser quem você é. Isso pode beneficiar a intimidade, a parceria e o amor.

Aquário

Aquarianos detestam a monotonia e a rotina e estão sempre procurando por estímulos e algo novo que os possa divertir. E, de todas as novidades que possam esperar em seu dia a dia, a paquera está entre a mais gostosa e prazerosa maneira de divertir-se. Nativos de aquário prezam muito sua própria liberdade. Mas, se encontrar uma pessoa especial, vai se entregar. Procure se entrosar com um carinha que goste das mesmas coisas que você. Invista num bom papo e seja feliz. O importante é não cair na mesmice e perder a graça, mesmo que seja apenas amizade ainda.

Peixes

O pisciano passa a vida inteira pensando em quando encontrará alguém para chamar de seu. Quando encontra a pessoa tão esperada, ele joga charme de longe e deixa o paquera caidinho, sem defesa nenhuma. Apenas não prometa o que você não pode fazer, viu? Piscianos vivem um pouco no “mundo da lua” e por isso podem ser imprevisíveis e mudarem de ideia quando o parceiro menos espera. No geral, o mais importante mesmo é você saber se posicionar, isto não só nestes aplicativos, mas sim para vida.

Colaboração: Lucas Diniz*

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!