Franklin David, ex-repórter do TV Fama, assume namoro com professor: “F***-se pro que vão falar”

No Dia dos Namorados, celebrado neste sábado, 12 de junho, vários famosos usaram as redes sociais para comemorar a data. Entre eles está o ex-repórter do TV Fama, Franklin David. O bonitão aproveitou a data mais romântica do ano para assumir seu relacionamento com o turismólogo e professor de educação física, Vitor Vianna. Essa foi a primeira vez que Franklin falou publicamente sobre a sua sexualidade.

Com você e de braços abertos pro mundo, tocando o f***-se pro que vão falar, sorrindo, indo em busca da minha felicidade sem medo e podendo contar com você para me levantar/apoiar, meu porto seguro, a pessoa em quem eu confio de olhos fechados. O que às duas fotos tem em comum? Muita luz, mas não tô falando do sol, estou falando de você, @vitor.vianna Te amo. ❤️ Feliz dia nosso”, escreveu Franklin na legenda de foto compartilhada no Instagram.

Vale lembrar que os rumores sobre a sexualidade do bonitão sempre existiram. Em 2014, durante sessão de fotos para a capa da extinta revista gay Junior, o então repórter foi perguntado em entrevista ao próprio TV Fama sobre a fama de gay. “Te perguntam muito se você é gay?“, questionou a repórter Fernanda Siccheroli. “Sempre. Acho que várias pessoas passam por isso. Todo cara que vem pra TV, por exemplo, Cauâ [Reymond], o próprio Caio Castro, o Cauã eu sei que era modelo, então, a partir do momento que você é um cara considerado bonito e vai pra TV, é o primeiro questionando que vem. Se você é gay, se você namora“, disse na época. Que bom que ele encontrou a confiança que precisava para sair do armário!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!