Beats conta com ajuda de seguidores e celebra Dia dos Namorados projetando fotos de casais LGBTs pelo Brasil

Para celebrar o Dia dos Namorados e todas as formas de amor, a Beats preparou uma surpresa daquelas na data mais romântica do ano. No último dia 12, a marca projetou fotos de casais apaixonados em prédios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. A ação ainda contou com a participação em tempo real de internautas!

Os interessados em participar só precisavam compartilhar, via Twitter, uma foto acompanhada do seu par usando a hashtag #LoveIsInTheBEATS. As imagens, então, eram selecionadas e projetadas nos prédios espalhados pelo Brasil. O que não faltou foi diversidade de casais! A marca ainda usou o Instagram oficial da Beats para transmitir toda a ação, que aconteceu durante duas horas.

Além disso, a marca aproveitou a data especial para celebrar o orgulho com o lançamento da Beats Pride. Batizada de “Love Is In The Beats“, a nova edição terá 100% dos lucros para o Projeto da Casa LGBTI+ “Neon Cunha“, inaugurada em 2018, com o objetivo de construir um espaço de promoção e inclusão da diversidade em São Bernardo do Campo (SP).

Confira alguns cliques da ação

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!