Gil diz que crise no Brasil só acabará quando “Bolsonaro e sua turma saírem do poder”

Gil do Vigor se juntou a uma série de outros artistas que, após o Brasil atingir a marca de 500 mil mortos na pandemia, foram às redes defender o impeachment do presidente. Nesta segunda (21/06), o ex-BBB usou o Twitter para afirmar que a crise brasileira só acabará quando Jair Bolsonaro (sem partido) e “a sua turma” saírem do poder.

Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: quando Bolsonaro e sua turma saírem do poder“, escreveu Gil na rede social. Essa não é a primeira vez que o ex-BBB faz criticas ao governo Bolsonaro. Em maio, por exemplo, Gil foi questionado, durante programa “Papo de Hoje“, sobre assumir o Ministério da Economia no lugar de Paulo Guedes. “Minha mãe fala que quem se junta com porcos, farelos come“, respondeu.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!