Isso é Danny Bond! Cantora trans é escolhida para ser rosto e voz de campanha de cartão de crédito

A cantora trans Danny Bond foi escolhida para ser o rosto e voz da nova campanha do Will Bank, a “Cartão Aprovado do Rolê“. Lançada nesta quinta-feira (10/06), a campanha chega acompanhada do videoclipe “Independência da Tcheca”, onde Danny apresenta detalhes do cartão.

Além do talento, escolhemos a Danny Bond por conta da sua representatividade em meio à questão da diversidade, algo que valorizamos muito no Will, tanto internamente quanto nas nossas ações de branding”, explica Ingrid Pereira, coordenadora de Comunicação do Will.

Um outro motivo para a escolha da artista, segundo Daniel Feitoza, Diretor de Marketing do Will, é o fato de Danny nordestina. “O Nordeste concentra mais de 60% dos nossos clientes, e a escolha por uma cantora alagoana para essa campanha é uma forma de nos comunicarmos e nos conectarmos de forma genuína com esse público”, afirma Daniel. A música que faz parte do projeto já está disponível nas redes sociais da Danny Bond e do Will Bank.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!