Jogador do Vasco posta foto com as mães no Instagram: “Orgulho dessas duas mulheres”

O jogador do Vasco, João Pedro, de 21 anos, aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQ+ e compartilhou com os seus seguidores uma foto com a mãe, Priscila Contreiras, e a esposa dela, Luana Cavalcante.

Essa da direita é a minha mãe, a da esquerda é a companheira dela, minha segunda mãe e como é bom ver esse amor de perto, esse companheirismo e a felicidade delas”, disse João. “Orgulho, é a palavra de hoje, orgulho dessas duas mulheres, orgulho de fazer parte desse club GIGANTE que segue fazendo história e orgulho de estar dando um passo de cada vez… #OVascoÉDeTodos #lgbtq“, completou ele.

Vale ressaltar que, neste domingo (27/06), durante a partida do Vasco contra o Brusque, em São Januário, o time trocou a tradicional faixa preta do uniforme branco, por uma faixa com as cores do arco-íris. Além disso, o clube adicionou um patch com o escudo colorido e com dizeres: “Respeito e Diversidade”. Durante a partida, o artilheiro vascaíno Germán Cano comemorou seu gol – o primeiro do jogo – levantando a bandeira de arco-íris que demarcava o escanteio no estádio de São Januário.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!