Hugo Bonemer revela que propostas de trabalho diminuíram após se assumir gay

Na semana passada relatamos aqui no Pheeno, o desabafo do ator Leonardo Vieira que lamentou a falta de oportunidade de trabalho após assumir sua homossexualidade, dessa vez, o também ator Hugo Bonemer fez o mesmo desabafo. Segundo ele, os convites para projetos caíram sem “nenhuma” explicação depois que ele revelou que namorava um homem, em 2018.

Nada que tenha sido declarado, apenas uma Hugo Bonemer revela que propostas de trabalho diminuíram após se assumir gay explicou o ator em entrevista ao site Na Telinha. Bonemer também desmente a ideia de que surgiram novos trabalhos por ele ser gay e fala que a sexualidade não é um diferencial na hora da escolha para um papel. “O oposto não aconteceu, já que ser LGBT não é um critério para contratação”, diz ele. “Ter sido o primeiro ator da minha geração a sair do armário publicamente me enche de orgulho e isso é maior do que o medo da incerteza“.

Ao falar sobre os ataques gratuitos que recebe nas redes sociais, principalmente quando fala de questões do público LGBTQIA+, Bonemer frisou: “Haters podem aparecer a qualquer momento e ajudam no engajamento, além disso existe diferença em ser hater e ter atitudes criminosas, a esses nós temos ferramentas como os prints da tela e a delegacia”.

VEJA + NO PHEENO TV

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!