Lance Bass e Michael Turchin anunciam que serão pais de gêmeos

Lance Bass, ex-integrante do grupo NSYNC, e seu marido, Michael Turchin, serão papais! A informação foi confirmada nesta terça (01/06) pela revista People. Segundo a publicação, o casal contratou o serviço de barriga de aluguel e recorreram à fertilização in vitro.

Em entrevista para a revista, Lance adiantou que serão duas crianças – um menino e uma menina — e que ele e Michael estão radiantes com a notícia. A previsão é que ambos nasçam em novembro. “Você tem uma ideia de como vai ser. Quando fomos atrás da inseminação artificial e barriga de aluguel, não tínhamos ideia de como era. Praticamente todo mundo que conhecemos não conseguiu logo de cara. A primeira tentativa não deu certo, e eu acho que isso é normal. E é ótimo que tínhamos alguém para conversar porque sinto que alguns casais podem se senti rmuito sozinhos nessa situação. Mas conhecer outras pessoas que passaram pela mesma coisa é muito importante“, afirmou o ex-NSYNC. “Nós tivemos nove doadoras de óvulos diferentes, o que é muito raro. Chegamos até o ponto de retirar os óvulos. Algumas não produziam o suficiente, outras não eram compatíveis geneticamente e você prefere não arriscar“, completou Michael.

Em 2020, uma outra barriga de aluguel contratada pelo casal chegou a engravidar de gêmeos, mas sofreu um aborto durante a gestação. “Dessa vez tivemos que começar tudo do zero mais uma vez. Não só tivemos que achar uma nova doarora de óvulos porque descobrimos que ela tinha um início de lúpus, mas também descobrimos que só tínhamos dois embriões saudáveis. Normalmente o número é bem maior, então quando ela sofreu o aborto, tivemos que começar de novo“, contou Michael.

Por conta do que passamos nos últimos quatro anos, nós tentamos muito não nos animar. E isso é horrível porque quando você descobre uma gravidez, você quer celebrar com uma sua família, você começa a planejar o futuro na sua cabeça, mas estávamos com muito medo porque não queríamos passar pela dor de perdê-los novamente. Nós contamos para nossos amigos e familiares apenas na nona semana, quando nos sentimos confortáveis“, desabafou Lance.

VEJA + PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!