Silvero Pereira viverá Clodovil em série biográfica sobre o polêmico estilista

O ator Silvero Pereira foi confirmado como o intérprete de Clodovil Hernandes, em uma série biográfica sobre o estilista, apresentador e político. A produção ficará por conta da Formata, produtora que adquiriu os direitos do livro Tons de Clô

Em seu perfil no Instagram, Silvero comemorou o papel compartilhando uma foto em que aparece com um penteado grisalho típico de Clodovil. “Tons de Clô! Vem…“, escreveu o ator na legenda da imagem. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a série terá 20 capítulos e irá abordar momentos da vida de Clodovil, desde o seu nascimento em Catanduva até a descoberta da homossexualidade, sua chegada à alta costura, trabalhos no rádio e na televisão. A sua eleição a Câmara dos Deputados, em 2007, também será abordada na série. Ele foi o terceiro deputado mais votado no país naquele ano e o primeiro publicamente gay a ocupar um espaço na Câmara.

Ainda segundo apuração do colunista, a série terá direção de Rodrigo Cesar. Já o roteiro ficará por conta de Fernando CeylãoClodovil Hernandes morreu aos 71 anos, em Brasília, vítima de um acidente vascular cerebral.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!