Luísa Sonza comenta sobre bissexualidade: “Sinto atração por mulher e homem desde criança”

Em relacionamento com o cantor VitãoLuísa Sonza se assumiu bissexual recentemente, e em entrevista ao jornal O Globo falou pela primeira vez sobre a sua sexualidade. Segundo a artista, seu desejo por homens e mulheres surgiu quando ainda era criança.

Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivendo essa luta diariamente“, disse a cantora. “Estou num relacionamento hétero, mas sou 100% bissexual, tenho certeza absoluta disso, sinto atração por mulher e homem desde criança”, afirmou Luísa. “Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas, principalmente quando estive solteira, e vi que estava me privando de tanta coisa que era natural para mim. Mas ainda estou digerindo isso como pessoa pública.”

Para a cantora, a bissexualidade ainda é muito “descredibilizada” pela sociedade e dentro do próprio meio LGBTQIA+. “A bissexualidade dentro da sociedade e da comunidade é descredibilizada. Eu mesma me questionei muito, de tanto ouvir os outros me questionando. Cheguei a achar que eu era doida, sabe? Mas hoje acho incrível poder dar visibilidade a isso de alguma forma”, explica Luísa. Questionada sobre como sua família reagiu com a revelação sobre sua sexualidade, Luísa preferiu não responder. “Prefiro falar mais sobre isso no futuro“, afirmou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!