Maior canal adulto do Brasil, Sexy Hot lança primeiro filme pornô gay: “Chegou a hora de modernizarmos a marca”

Mirando no público LGBTQ+, o canal de filmes eróticos Sexy Hot anunciou que irá estrear a sua primeira produção voltada para o público gay. A novidade chega em junho, quando é celebrado o Mês do Orgulho LGBTQ+, e promete apresentar aos telespectadores uma nova era do canal.

Chegou a hora de modernizarmos a marca para abraçarmos todos os gostos, gêneros, idades e a realidade de cada consumidor. Estamos de portas abertas para receber mulher, homem, gay, bi, trans. Convidamos a todos para acompanharem o início de uma nova era para o pornô nacional. Vamos buscar inovação o tempo todo“, disse a diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, Cinthia Fajardo, ao UOL. “Queremos gerar cada vez mais identificação, para que todos possam consumir e curtir o pornô real e livre de julgamentos, sempre com respeito e valorizando a indústria. O objetivo é mostrar que a marca está constantemente avançando para o futuro em todas as suas plataformas”.

Segundo Cinthia, a inclusão do conteúdo será gradativa. No entanto, assinantes já podem ver trechos em comerciais do canal. Além da novidade, o canal prometeu uma programação mais que especial para o Mês do Orgulho. “Todas as terças e quintas de junho, sempre à meia-noite“, adiantam.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!