Pabllo Vittar se classifica como “rapariga” e defende liberdade sexual: “Fico com homens e mulheres”

Pabllo Vittar faz questão de defender a sua liberdade sexual! Em nova entrevista ao jornal O Globo nesta quarta-feira (23/06), a drag queen contou que gosta mesmo é de corpos, independente de quem seja.

“Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays… Gosto de corpos“, explicou Pabllo, que aproveitou para lembrar que prefere ser tratada no masculino quando não está montada. Eu sou um menino gay que se veste de drag. “A gente vive no país que mais mata trans e travestis no mundo. Eu não posso ocupar o espaço de visibilidade delas. As trans são marginalizadas e passam por coisas que eu nunca passei e nunca vou passar. Neste mês do orgulho gay, então, é mais importante ainda reforçar essa mensagem”, pontuou.

“Quando estou assim, de gay (risos) eu gosto de ser tratado no masculino. Mas quando eu estou montada, prefiro no feminino, né? Afinal, eu passei horas me maquiando para alguém me chamar de macho? É fogo”, brincou.

VEJA + NO PHEENO TV

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!