Paulo Betti diz que até hoje tem sexualidade questionada por interpretar blogueiro gay Téo Pereira

No ar na reprise de “Império“, com o polêmico blogueiro gay Téo Pereira, o ator Paulo Betti revelou que algumas pessoas questionam a sua sexualidade até hoje.

Ele teve muitas resistências quando começou a aparecer. Houve logo uma reação de alguns blogs que diziam que era muito caricato, que poderia prestar um desserviço à causa LGBT. No primeiro momento, fiquei pensando: será que estou dando tiro no pé? Jamais desejaria fazer algo que fosse negativo”, disse o ator em conversa com a Folha de S. Paulo. Segundo o Paulo, ele conseguiu reverter a preocupação após conversar com um primo gay, do interior de São Paulo. “Ele me ligou e disse que [o personagem] estava fazendo o maior sucesso, que da maneira que eu representava, fazia bem para ele”, conta.

Por fim, Paulo diz que o público lembra com carinho do famoso bordão do personagem. “Quando eu passo, as pessoas gritam ‘Cu-ru-zes’, que é o bordão do personagem. São geralmente homens. Eles querem abrir uma comunicação comigo, fazer um contato, tirar sarro… As pessoas pedem para eu falar o bordão, é bom”, afirmou ele.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!