Pepita rebate declarações homofóbicas de Patrícia Abravanel: “Não fale de pessoas que você não conhece”

Presença confirmada na 25ª edição da Parada LGBTQIA+ de São Paulo, neste domingo (06/06), Pepita mandou um recado daqueles para Patrícia Abravel. Enquanto performava no evento nesse fim de semana, a cantora falou sobre as declarações homofóbicas da apresentadora do SBT.

Eu quero que vocês entendam uma coisa! Não fale de vivência se você não teve essa vivência, não fale de pessoas que você não conhece, não fale de letras que você não sabe nem se expressar. Você já me perguntou se eu aceito você como apresentadora de alguma coisa? Você já me perguntou se eu aceito você na minha rede social? Então porque você se acha no direito de optar na minha vida? Um dia que eu precisar de opinião com certeza não vai ser a sua“, disparou Pepita.

Nas redes sociais, seguidores e admiradores elogiaram a declaração da artista. “A elegância da Pepita pra colocar a outra no lugar dela é admirável, a maior“, disse um internauta. “Já passou da hora da pepita ganhar um programa de tv“, pediu um seguidor.

Confira

https://twitter.com/toledax/status/1401681096635523077

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!