Repórter da Globo é surpreendido ao vivo pelo marido no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+

Ádison Ramos, repórter da Inter TV RJ, afiliada da Globo, não conteve a emoção ao ser surpreendido ao vivo pelo marido, Hugo D’Aumon, durante o RJ1, nesta segunda-feira (28/06), Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.

Durante a entrada ao vivo, Ádison foi interrompido pela apresentadora Ana Paula Mendes, que já estava sabendo de toda surpresa. Quando ele olha para trás se emociona ao ver o marido se aproximando com um buquê de flores, vestindo uma bandeira do arco-íris. “Como a gente já está tão acostumado a receber tanta pedra normalmente, fica aí um símbolo de afeto para dar esse acalento para mim. Eu também estou muito emocionado, porque… Era inimaginável fazer isso quando eu era mais jovem. Estar aqui, podendo me orgulhar da minha relação, me orgulhar desse momento, é algo assim… De verdade, eu fiquei nervoso desde a hora em que a Ana Paula falou comigo hoje cedo”, disse Hugo, marido do repórter.

E espero que você esteja feliz como eu, e que todas as pessoas que não podem de alguma forma ter a voz ouvida, que pelo menos sintam que tem gente levando essa visibilidade, ou tentando, na medida do possível”, finalizou. “Eu estou muito feliz. Você me faz feliz, fico muito feliz de poder ocupar esse espaço, que é um espaço de visibilidade. Eu sei que às vezes a gente não representa todas as letras dessa sigla tão importante, tão bonita, mas que a gente possa dar voz às minorias, às pessoas que são oprimidas”, respondeu Ádison, emocionado. Fofos!

Confira o momento

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!