Representatividade! Marvel confirma que Loki é gênero fluido em nova série do Disney+

Loki, a mais nova série da Marvel que chega em 9 de junho com exclusividade no Disney+, contará com mais representatividade! Lançado neste domingo (06/06), o novo teaser da série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) confirmou que o vilão Loki, interpretado por Tom Hiddleston, tem gênero fluido – ou seja, ele não se identifica com uma única identidade de gênero. 

O teaser atraiu a atenção dos internautas ao mostrar, logo nos primeiros segundos de vídeo, uma espécie de ficha com dados do personagem de Tom Hiddleston com a palavra “fluido” no campo “gênero“. Recentemente, segundo afirmou o jornalista Daniel Richtman, Loki terá dois interesses amorosos no MCU, um masculino e outro feminino. Fontes também dizem quem o Deus da Trapaça será pansexual, isto é, atraído sexualmente/ afetivamente por qualquer orientação sexual/ identidade de gênero.

A série não deverá parar por aí em questão de representatividade. Além de Loki, de acordo com o site Illuminer, a nova produção da Marvel deverá apresentar Sera, sua primeira personagem transgênero. Vale ressaltar que a confirmação de que Loki é gênero fluido não é algo novo na Marvel, já que nas HQs de “Thor: O Renascer dos Deuses” e “Loki: Agente de Asgard” o personagem já apareceu adotando formas femininas como Lady Loki.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!