“Virei lésbica e cantora por causa da Mel C, das Spice Girls”, revela Nise Palhares

O #PapoComMúsica dessa semana recebe Nise Palhares! A carioca de 39 anos revela que se entendeu como lésbica aos 17 anos, quando começou a gostar de Spice Girls e ficou encantada com o olhar da integrante Mel C!

O amor pela girlband motivou seu primeiro beijo gay e a fez querer ser cantora! Ela conta sua experiência nos programas “Ídolos” e “The Voice” que alavancaram sua carreira e a fizeram visitar 22 estados e outros países. Mas como nem tudo são flores, Nise narra um episódio de preconceito que passou enquanto estava confinada no “Ídolos”. A cantora comenta, ainda, as comparações que são feitas entre ela e Ana Carolina.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!