(+18) Exclusivo! Mestre BDSM, ator pornô Adonnis protagoniza ensaio picante em Cruising Bar carioca

Mestre BDSM e E-porn do Seven Cruising Bar, o pornstar Adonnis mostrou um pouco das suas técnicas de dominação, humilhação e flagelo consentido em um ensaio ousadíssimo para as lentes do fotógrafo Douglas Campos. 

Para compor o ensaio, o Seven convidou o power bottom Marc Fêrri, que prontamente topou se submeter a este mestre do prazer. A química entre os dois foi tanta, que acabou rendendo mais de um ensaio. “Tanto Adonnis como Marc gostam do que fazem e são mestres da diversão. Por isso as fotos acabaram rendendo dois ensaios. Esse primeiro o foco é no domínio, na loucura do prazer de possuir”, afirma João Junior, um dos diretores criativos da grife SevenMen e responsável por produzir a sessão de fotos a convite do Seven Cruising Bar. 

Embora eu goste muito do que eu faça, eu sou meio tímido. Ainda não tinha feito um ensaio assim tão provocativo. Adorei o convite do Seven”, comemora Adonnis. Se você quiser conhecer Adonnis pessoalmente, pode ir num dos dias temáticos do Seven Crusing Bar! O mestre BDSM costuma estar sempre por lá mostrando seu talento, em especial na noite #ALFA. 

Confira o ensaio

Adonnis para o Pheeno TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!