(+18) Gogo dancer Castilho Ferraz se rende ao tesão e tira a roupa em ensaio exclusivo no Seven Cruising Bar

O Seven Cruising Bar, famoso bar carioca exclusivo para homens que estão à procura de diversão e pegação, acaba de produzir seu mais novo ensaio sensual. O escolhido da vez é o modelo e porn-dancer Emanuel Castilho, que posou sem roupa para as lentes do fotógrafo Douglas Campos.

Nossa proposta foi mostrar alguém inebriado de tesão, louco por mais e mais“, conta Pedro Ubaldino, um dos gerentes do crusing bar. “Adorei o convite do Seven. Adoro a vibe do lugar e sempre me divirto muito quando eu vou. Também fizemos um ensaio bem quente de Carnaval! Espero que as pessoas gostem, as fotos foram feitas com muito amor”, comemora Castilho, um dos musos da #ALFA e rosto da campanha do #CrusingFestival, um dos mais bombados do carnaval carioca. A pegação é certa!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!