Após vídeo polêmico, Conrado diz que ele e Andréa Sorvetão estão sofrendo “heterofobia”

Conrado voltou a falar sobre a repercussão do vídeo ao lado da esposa, Andréa Sorvetão, publicado perto do Dia dos Namorados. Para quem não lembra, na gravação, o casal pediu para ser contratado por anunciantes porque são “héteros, cristãos e tradicionais”. Ao tocar novamente no assunto, Conrado disse que o casal vem sendo vítima de “heterofobia”.

Gente, estou vindo aqui trazendo essa postagem que fomos marcados hoje por um vídeo que já deu o que tinha que dar. Já me retratei sobre esse momento, coisa que nem deveria ter feito, pois a nossa intenção foi chamar atenção de empresas e não causar desconforto a ninguém“, inicia ele. “Sobre as revistas, fazem parte do nosso histórico… anos 80/90 e início de 2000… Tudo muito comum pra época. Que saudade! Vivíamos muito melhor com todas as diferenças… e podem acreditar, elas sempre existiram“, continuou Conrado, lembrando de quando posou para extinta revista G Magazine, em 2002.

Vivemos momentos difíceis onde tudo se torna problema, quem EXIGE o AMOR, RESPEITO, DIGNIDADE, etc…. deveria também praticar. Vocês não acham ?!! Somos sim, héteros, uma família cristã e tradicional. Não vejo nenhum problema nisso… ou estamos diante de uma heterofobia ?!!! Ah não… esquece… isso não existe! Sigamos“, concluiu.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!