Trans Juju Oliveira descobre que produto injetado em seu rosto é laxante: “Nem sei se dá para tirar”

Juliana Oliveira, conhecida como Juju Fofão, veio a público após saber através de um exame que o produto colocado em seu rosto não foi silicone industrial. Segundo ela, o invés disso, botaram óleo mineral em seu rosto, o que piorou ainda mais a situação.

Eu paguei por silicone industrial. O rosto ficou muito diferente. Hoje fui buscar o exame e descobri que não se trata do silicone. Eu fui três vezes na pessoa que aplicou e olha o que colocaram no meu rosto: óileo mineral. E o que é o óleo mineral? Laxante para cagar! Eu fiz a primeira bombação, não vi resultado. Fiz três vezes. Encheram a minha cara de laxante. No pimeiro ano ficou muito bom, e depois não parou de aumentar, deformar“, contou ela a seus seguidores no Instagram. Por conta disso, Juju não sabe se poderá retornar a aparência natural.

Essa pessoa que fez isso, se estiver me ouvindo, essa pessoa cometeu um crime. Está certo que escolhi métodos errados por falta de dinheiro, mas fizeram uma maldade para deformar meu rosto. Está em todo o rosto. Foi muita maldade. Estava lá com meu rosto bonitinho. E aí me jogam um óleo na cara. Nem sei se dá pra tirar“, explicou ela. Há pouco mais de um ano, Juju batalha para se livrar do produto tóxico no rosto, que a deixou com uma aparência que não desejava. Contudo, os médicos tem medo de mexer no rosto dela e lhe causar sérios problemas de saúde.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!