Ariadna denuncia transfobia em vídeo de influenciador: “Não vou deixar passar batido”

Ariadna Arantes informou que tomará medidas legais contra Fernando Henrique, dono do perfil “Papo de Negão“. O “humorista” dono da página respondeu uma pergunta de um seguidor que se referia a Ariadna Thammy Miranda, ambos pessoas transexuais, de maneira ofensiva.

Na ocasião, o influenciador compartilhou um vídeo em que mostra ter recebido a seguinte pergunta: “O mundo acabou! Só tem você, Ariadna (homem) e Tammy (mulher). Quem você pega?“. Fernando, no entanto, fica em silêncio no vídeo e não responde o questionamento transfóbico. Após ficar sabendo do ocorrido, Ariadna publicou um vídeo compartilhando a atitude do influenciador. “Ele está praticamente me fazendo passar por chacota em rede social, com várias pessoas fazendo vários comentários, comentários ignorantes, mesquinhos e maldosos sobre a minha pessoa e sobre o Thammy Miranda. É muito ruim em pleno século 21 a gente ainda estar tendo que falar sobre esse assunto“, lamentou.

Ela falou também sobre estar tomando medidas legais. “E a gente ainda tem que ficar passando por esse tipo de chacota em rede social? Eu tô super chateada com todos os comentários, tudo isso já foi encaminhado pra minha parte jurídica, minha agência já tá sabendo, meus advogados já estão sabendo“, continua Ariadna. “Dessa vez não vou deixar passar batido, eu vou até o fim quanto a isso, as pessoas só aprendem quando elas tomam processo. O respeito tem que existir, tem que fazer parte da nossa sociedade. Se as pessoas não aprendem por bem, elas vão ter que aprender por mal”.

Mais tarde, pelo stories, o humorista negou que seja transfóbico. “Ariadna ficou bolada, achou que fui transfóbico, me perdoe se você ficou sentida, mas eu não falei nada no vídeo, quem fez a pergunta foi um seguidor, foi uma simples brincadeira, não falei mal de ninguém, você deve estar querendo fofoca“, disse. “Vai processar homem duro? Estou duro.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!