Túlio Maravilha relembra ensaio nu para G Magazine: “A ‘G’ na época era o auge”
Foto: Reprodução
Um dos grandes ídolos da história do Botafogo, Túlio Maravilha, de 50 anos, relembrou seu ensaio nu para a extinta revista G Magazine.
Em conversa com Maurício Meirelles, do programa “Foi Mau“, da Rede TV!, o ex-jogador da Seleção Brasileira explicou porque aceitou posar pelado para publicação gay. “Estava jogando no Atlético Goianiense e aí surgiu essa proposta“, contou ele. “E a ‘G’ na época era o auge, só perdia para a Playboy. Eu tava de bobeira, era uma grana boa, qual o problema? Minha esposa foi minha inspiração, então não tem mal nenhum“, disse.
A G Magazine foi criada pela editora Ana Fadigas e foi uma forte parceira na luta pela causa gay. Em suas matérias sempre estiveram formas de ajudar a combater o preconceito. Além disso, existiu uma versão na internet da revista, a “G. Online“, que mostrava o making of dos ensaios fotográficos com os modelos em forma de vídeo. A revista produzia reportagens sobre assuntos como comportamento, moda, crônicas, notícias, saúde e corpo sob a perspectiva do universo gay. A publicação entrou em crise em 2008, quando foi vendida para outra empresa, e desde essa época entrou em declínio, até junho de 2013, quando saiu de circulação.
Reveja alguns cliques
Foto; Reprodução
Foto; Reprodução/G Magazine
Foto; Reprodução/G Magazine
Foto; Reprodução/G Magazine
Foto; Reprodução/G Magazine