Ex-namorada de Hello Kitty faz homenagem à traficante morta: “Te amarei eternamente”

A funkeira DJ Isa, ex-namorada de Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, conhecida como Hello Kitty, gerente do tráfico de drogas no Complexo do Salgueiro morta durante uma operação na última sexta-feira (16/07), usou as redes sociais para para prestar homenagens à ex-namorada.

Não existem distâncias quando alguém significa tudo pra você. Você se foi mas ainda te sinto comigo em todos os lugares que eu vou. Te carrego do lado esquerdo do peito e sorrio sozinha sempre que penso em você. A tristeza que eu sinto não será maior que a alegria de ter vivido uma parte dessa vida com você. Te amarei eternamente. Brilha, meu, amor”, escreveu Isa, na legenda de uma foto em que mostra uma camiseta estampada com o nome de Rayane e a mesma mensagem. “Pior dia da minha vida. Queria conseguir dormir para sonhar com você, meu anjinho”, escreveu ela em outro post. Ao longo do dia, Isa compartilhou vários lamentos pela perda da ex-namorada.

Ela também rebateu quem a criticava por sofrer por Hello Kitty, que era uma das lideranças do tráfico no Salgueiro. “Todo mundo tem defeito, todo mundo erra. Gente, fala que ama hoje! Peça perdão, vença o orgulho porque a vida é um sopro”, escreveu Isa. As duas tiveram um relacionamento em 2020, com direito a exibição de fotos das duas em redes sociais – mesmo com Rayane sendo procurada pela polícia. O fim do namoro também teve troca de farpas no Twitter, em abril deste ano, com explanação de motivos que levaram ao fim da relação.

Hello Kitty foi morta na sexta-feira (16/07), junto com Alessandro Luiz Viera Moura, conhecido como Vinte Anos. A polícia estava oferecendo R$ 1.000 de recompensa por informações sobre os traficantes, que são ligados ao Comando Vermelho e apontados como comandantes do tráfico na Nova Grécia, em São Gonçalo. O apelido teria sido dado por criminosos, por ela ser menina e meiga, mas ao mesmo tempo corajosa e ousada como os bandidos mais experientes. Hello Kitty era considerada uma das criminosas mais procuradas do estado.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!